segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Porto Seguro


No site de Relação com Investidores da Porto Seguros, a primeira frase do ítem "Principais Pontos Fortes" é:
- Marca Amplamente Reconhecida. A Companhia acredita que a marca “Porto Seguro” esteja entre as mais reconhecidas no mercado brasileiro de seguros. Isso fortalece os esforços de marketing da Companhia e constitui vantagem competitiva substancial sobre novos concorrentes e concorrentes de pequeno porte;

Nós também acreditamos e não há quem discorde. Com de uma ampla rede de corretores, com produtos criativos e gestão inovadora a empresa se destacou no mercado brasileiro.

Estar entre seus fornecedores preferenciais é um orgulho para Xis Design, que leva a marca de seus clientes no peito.

Na foto, destaque para o totem padrão* da corretora Amex.
Nosso historico de relacionamento passa de dez anos e centenas (talvez milhares) de entregas efetuadas em todo litoral do estado de São Paulo.

*Ao desenvolver a nova marca para empresa, a Oz Design montou o manual de aplicação para fornecedores. Parte desse manual pode ser visto na bienal de design grafico do ano passado. Acesse o link ao lado para ver esse e outros trabalhos que ajudam a fazer o mundo mais bonito.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.