sexta-feira, 12 de março de 2010

Shell com novo padrão de comunicação visual


Quase 200 anos atrás, um comerciante de antiguidades de Londres começou a importar conchas do mar do Extremo Oriente para fornecê-las a uma loja de decorações exóticas. O empreendimento de Marcus Samuel estabeleceu as bases de um próspero negócio de importação e exportação, posteriormente dirigido por seus filhos.
Naquela época, o petróleo era usado amplamente na iluminação e como lubrificante, e a indústria era sediada em Baku, na Rússia, com amplas reservas de petróleo de alta qualidade e seu estratégico porto natural.

Assim, comercializando e transportando conchas, começa a história de uma das mais reconhecidas redes de distribuição de derivados de petróleo no mundo, a Shell.

Essa introdução foi só pra chamar sua atenção para revolução que já se vê na comunicação visual de alguns novos postos da rede. Vê-se uma limpeza que busca entregar o relacionamento mais puro com os consumidores e meio-ambiente. Brotando desse equilibrio pacífico, a marca Shell surge em uma peça lançada para fora, curvada, num movimento orgânico, alinhado e integrado com o telhado, totem, bombas ou loja de conveniência.

Não sei quem (agência) fez, mas está de parabéns. Vale ler mais sobre a história do logo.




Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Colocaram uma foto da testeira com uma lampada APAGADA.

    ResponderExcluir
  2. xiiiiiiiiiiiiiii deve ser reator daqueles fabricados na china - as lampadas duram muito tempo mas os marvados basta relampejar a 1000 km de distancia e eles torrram. Poe andaime, abre a placa, ranca o marvado do reator, instala um de marca nacional, desce do andaime liga o dijuntor ,reza pra ter feito tudo certo ai pode tirar uma nova foto. facim assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.