terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Velejar é ser 4x4
No dia 29 de dezembro entrou no ar (ou no mar) a campanha da Mitsubishi Motors na travessia São Sebastião - Ilhabela. A ação inovadora no litoral paulista teve a frota de balsas envelopadas durante todo mês de janeiro.
A marca é patrocinadora reconhecida dos eventos de vela na Ilha, que é um dos destinos preferidos do público 4x4 e na semana da virada do ano recebeu aproximadamente 140 mil turistas.
As mensagens do tipo "Velejar é ser 4x4" e "Aventura é ser 4x4" estimularam a sensação de "viver a marca" por parte dos proprietários de Mitsubishi.
Os layouts foram finalizados pela agência Africa, com grafismo do artista plástico Paulo Von Poser. A mídia é comercializada pela General Sistemas de Comunicação, que tem além desse, diversos pontos de midia outdoor no litoral paulista.
A impressão e instalação, orgulhosamente, pela equipe Xis Design, em tempo recorde e condições nada convencionais. Veja o video com o making of.