“Olhe para a mulher no vestido. Se não houver nenhuma mulher, não haverá nenhum vestido.”
A frase da legendária Coco Chanel diz muito sobre o conceito da Le Lis Blanc.
Quando criou a marca, em 1988, Traudi Guida sabia que por trás de um belo desenho e da excelência do tecido, a roupa deveria ter identidade e cumplicidade com quem a vestisse.
“Sempre acreditei na minha tradução da moda que a mulher brasileira gostava. Corremos o mundo, pesquisamos tendências, mas adaptamos tudo às características, ao biótipo e à alegria tropical de nossas clientes”, diz. Com essa filosofia, Le Lis Blanc costura seus produtos exclusivamente para a mulher elegante, cosmopolita com essência nacional, sem folclores, conectada às tendências e, principalmente, cheia de personalidade.
Na foto, vitrine da loja de Santos, instalada pela Xis Design, a ilusão de ótica foi uma boa saída para ampliar a área de apresentação dos produtos na vitrine da Le Lis Blanc. Apesar da área restrita, vemos um ambiente amplo. Na verdade os manequins e os apoiadores cor latão (com sapatos e bolsa) são os unicos elementos tridimensionais da vitrine, o resto é impressão digital.