quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Calixto restaurado

Os painéis pintados por Benedicto Calixto, um dos melhores e mais influentes pintores brasileiros nos séculos XIX e XX, saíram pela primeira vez do Palácio da Bolsa Oficial do Café em Santos para restauro e podem ser apreciados no Centro Cultural da BM&F Bovespa até o fim de Janeiro 2013.
A mostra apresenta ao público dois dos três painéis pintados por Calixto para a inauguração do Palácio na década de 1920, além de imagens do prédio clicadas pelo talentoso Gino Pasquato.
A exposição foi inaugurada ao som de Villa Lobos, o que conferiu um ar incrível aos que tiveram o prazer de unir a excelente experiencia visual e sonora do inicio do seculo passado.
A produção foi assinada pelo arquiteto Jaime Calixto e a comunicação visual do ficou a cargo da Xis Design.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Portal do Peixe

Novidade em Praia Grande, a nova loja da Santos Mania chegou para atender uma demanda reprimida.
A torcida santista foi apontada como a 5a maior do país e vem crescendo a passos largos, não sem motivos.
Uma loja Santos Mania vai bem em qualquer lugar do pais, já que o peixe tem rejeição baixíssima e torcedores em todo canto.
Praia Grande concentra fanáticos da Baixada e recebe torcedores do ABCD nos finais de semana.
O pré-projeto do arquiteto foi ajustado às requisições do cliente e do shopping pela equipe da Xis Design, que também executou o projeto em ACM branco e preto brilho.
Ao passar pelo portal na entrada da loja, o cliente se depara com um pé direito bem alto, que dá uma sensação de grandiosidade, digna do time da Vila.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Santos Arquidecor 2012

Arquitetura, decoração, design, paisagismo e ... futebol! A edição 2012 da Santos Arquidecor homenageia o centenário do Santos F.C. com o tema "Luxo em preto e branco".
Esse é o terceiro ano consecutivo em que a Xis Design participa do evento, não só nos ambientes assinados pelos arquitetos mas também no suporte à organização do evento.
A fachada do evento, assinada pelo escritório Alegria Arquitetura, teve uma pitada especial em seu desafio. Para os painéis que revestiram a fachada, simulando bandeiras flamulando na arquibancada, deveriam ser de material resistente, leve, capaz de suportar os fortes ventos da praia, e financeiramente viável.
"Deu trabalho mas achamos a composição de materiais certos para nosso objetivo." As lonas ortofônicas utilizadas no projeto são uma tendencia trazida da Europa. O vento que vem do mar encontra resistência na furação da tela empurrando o conjunto contra o prédio, já o vento terral, que sopra de trás, tem a passagem fácil através da furação. O profissionalismo da equipe de instalação falou alto nessa que foi etapa decisiva para o sucesso do projeto. Veja fotos deste e alguns outros ambientes com produtos e serviços Xis Design embarcados:




quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tradição e inovação na Casa do Cafezinho

A Casa do Cafezinho foi a primeira cafeteria do país, fundada em 1973. Apesar de acharmos um negócio absolutamente normal hoje, há 40 anos atrás a forma que o café era consumido, dentro do cotidiano das pessoas, era bem diferente. O conceito foi trazido da Europa e caiu bem em Santos, cidade onde o café tem fundamental importância.
Desde sua fundação com o mesmo layout, a Casa que mudou de dono pela terceira vez se deparou com a necessidade de se atualizar, sem porém perder o estilo tradicional que fez dela referencia para moradores e turistas.

O projeto da fachada foi desenhado e executado pela Xis Design. No interior da loja a designer Adriana Mantovani surpreendeu. Não fosse só pelo aspecto estético, de extremo bom gosto, a distribuição do espaço melhorou a circulação na frente e atrás do balcão. Mais área de consumo, mais atrativos, novidades, ..., só poderia ter um resultado: mais vendas.
Na área interna, a Xis Design fez os adesivos das paredes com fotos de campos de café, os silos (2 peças  com 2,5m de altura e 60cm de diametro) que mantém os grãos a serem moidos, e o sistema de Digital Signage, composto por 2 TVs atrás de um espelho, que apresenta o cardápio eletrônico da casa e um filme sobre a historia do café.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Identidade visual e logística

Foto: site termlog.com.br
Empresa integrante do grupo Ecorodovias desde meados de 2012, a Termlog foi criada para atuar na movimentação interna de contêineres das empresas Tecondi e Termares, mas rapidamente expandiu seus serviços para atender o mercado de transporte de carga fracionada e de distribuição.
A identificação dos novos 27 caminhões Scania da frota foi confiada à Xis Design, que adesivou os veículos em 20 dias no pátio da Divena.

sábado, 7 de julho de 2012

Bicicletas no shopping e carro na garagem



Uma boa dica para quem gosta das magrelas é exposição "Pedale no Tempo", no Shopping Patio Iporanga. Os flashbacks são garantidos e reforça a vontade de colocar a velha magrela de volta na rua. 


A ação tem apoio da Porto Seguro e corretora Reviseg, que convidam para visita. 
O espaço foi concebido pela Xis Design, com o projeto do mobiliário criado, aprovado e executado pela equipe em menos de 24 horas.


Com orgulho, para nossos clientes.



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Roupa de festa na Regatta

Quem vive o mundo dos esportes aquáticos, a vela ou motor, tem nas lojas Regatta um ótimo fornecedor. Guardadas as proporções, pode ser a versão brasileira da West Marine, gigante internacional no varejo náutico.
Para a Semana de Vela de Ilhabela, a Regatta chamou a Xis Design para adaptar, produzir e instalar os adesivos do HPE25, que foi para a raia com a assinatura sobre a padronagem criada para os 30 anos da marca. A mesma imagem foi para o deck da embarcação formando uma composição bem agradável aos olhosNo quesito beleza já largou na frente, agora é contar com os bons ventos e habilidade da tripulação.
Além deste, a Xis Design adesivou outros barcos (casco e velas) que farão bonito na RISW. O uso dos produtos adequados tem feito da Xis Design a referencia na sinalização e decoração de embarcações em todo litoral.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ao Camiseiro, na moda desde 1927

Um negócio de familia, a mais tradicional loja de roupas da cidade de Santos foi fundada em 1927 e é administrada pela 3a geração.
Com 85 anos, a loja mantém-se atualizada venstindo desde o avô até o neto. Mix dificil de se compor? Não para quem vive o assunto desde sempre.
O arquiteto Fabricio Novaes assinou a reforma que garantiu um ambiente bacana (e esse é o termo mesmo) para o consumidor de qualquer idade. Uma loja com identidade própria que poderia tranquilamente estar entre as badaladas da Oscar Freire.
A Xis Design executou o projeto da fachada/vitrine com o fechamento da área em ACM preto fosco e dois jogos de letras caixa. Para fachada a peça foi produzida em acrílico com iluminação interna de LEDs e para a vitrine a marca aparece em madeira com 30 cm de profundidade, listrada em um ton sur ton vinho, chique.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

The "stylish" Kone

As temakerias chegaram para ocupar um lugar importante no mercado de (not too) fast food. Consequencia ou ajuste do mercado da culinaria oriental, o modelo agrada pela descontração das casas, rapidez no atendimento, alta qualidade dos produtos (fundamental para o negócio), e principalmente saúde e sabor.
O "The Kone" junta todos esses aspectos, mas chama atenção especial pelo estilo arquitetonico/ decoração criado pelo escritório Mazzark. Prazer para papilas e pupilas.
Mais infos na pagina da casa no Facebook
Posted by Picasa

terça-feira, 27 de março de 2012

Copa Suzuki de Vela, de volta ao mar

 
A primeira etapa da edição 2012 da Copa Suzuki Jimny de vela aconteceu em Ilhabela, nos dias 17, 18, 24e 25. A volta do evento começou forte, com 50 barcos na raia e nivel de competitividade realmente elevado.
Apesar do tempo ruim no sábado (24) o evento terminou com sucesso e boas perspectivas para as proximas etapas, preparatórias para a RISW.
Na foto, o Tembo Guassu,uma das 50 embarcações adesivadas pela Xis na véspera da largada, com a marca da patrocinadora do evento.
Posted by Picasa

sexta-feira, 16 de março de 2012

Baccará Lounge, Bar & Grill

Combinar boa comida com boa bebida em um ambiente descontraido não é tarefa fácil, mas a arte é o que caracteriza o Baccará.
O local é point da galera jovem que busca uma casa de portas abertas, boa música, videos, comida, drinks e o melhor, gente bonita.
Se faltava algo, como uma área mais reservada, agora não falta mais. A estrutura anterior já fazia sucesso como Bar e Grill, agora fica mais forte com o Lounge, espaço mais aconchegante, ao lado do original. Experimente sem medo. O endereço é Rua Oswaldo Cochrane, 64 - Embaré, Santos.

Os luminosos em acrílico com LEDs e as letras caixa que compoe o look do local foram criados e produzidos na Xis Design e promovem um excelente efeito visual tanto para quem passa pela rua quanto para os clientes dentro do lounge. O desejado backlight dupla face com silhueta de copo da Brahma, fixado na calçada, também tem assinatura da Xis. Com equipamentos cada vez mais modernos nossas entregas atendem exigências cada vez maiores no mercado de comunicação visual.
Posted by Picasa

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cappta


Parece projeto no 3D Studio, mas já a foto é real. Instalação de placa de aluminio com letras em acrílico na Cappta, empresa de soluções para TEF.

Posted by Picasa

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Semana MODULEX no Brasil






Na semana de 5 a 9 de Março de 2012 escreveremos um capítulo importante na história da sinalização arquitetônica no Brasil. Nesse período o dinamarquês Kim Schroeder, Area Sales Manager na Modulex, estará em Santos e São Paulo para uma série de reuniões e workshops.

Se você é arquiteto, designer, engenheiro, trabalha na área de facilities ou está envolvido com projetos de sinalização em geral, entre em contato conosco e garanta sua participação em um dos encontros.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Le Lis Blanc, com profundidade



“Olhe para a mulher no vestido. Se não houver nenhuma mulher, não haverá nenhum vestido.”
A frase da legendária Coco Chanel diz muito sobre o conceito da Le Lis Blanc.


Quando criou a marca, em 1988, Traudi Guida sabia que por trás de um belo desenho e da excelência do tecido, a roupa deveria ter identidade e cumplicidade com quem a vestisse.

“Sempre acreditei na minha tradução da moda que a mulher brasileira gostava. Corremos o mundo, pesquisamos tendências, mas adaptamos tudo às características, ao biótipo e à alegria tropical de nossas clientes”, diz. Com essa filosofia, Le Lis Blanc costura seus produtos exclusivamente para a mulher elegante, cosmopolita com essência nacional, sem folclores, conectada às tendências e, principalmente, cheia de personalidade.

Na foto, vitrine da loja de Santos, instalada pela Xis Design, a ilusão de ótica foi uma boa saída para ampliar a área de apresentação dos produtos na vitrine da Le Lis Blanc. Apesar da área restrita, vemos um ambiente amplo. Na verdade os manequins e os apoiadores cor latão (com sapatos e bolsa) são os unicos elementos tridimensionais da vitrine, o resto é impressão digital.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sinalização de segurança na Bahia

A multinacional americana Cameron assumiu controle da baiana Vescon e o processo de integração da marca ficou a cargo do escritóirio ASI Signage. A instalação do projeto de identidade e sinalização da planta em Simões Filho (BA) ficou a cargo da Xis Design. Além do tótem (abaixo) e da marca aplicada na testeira do predio administrativo, toda sinalização de segurança foi produzida em aluminio anodizado branco, com cantos arredondados e adesivos de alta performance. Beleza e longa duração garantidos.

Mais uma entrega de nível internacional assinado pela Xis Design em parceria com ASI Signage.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Neymar, diga "Xis"

LAOR e Neymar na inauguração do espaço em homenagem ao gol mais bonito de 2011, eleito pela FIFA


Neymar tem muitos motivos (e câmeras) para sorrir. Pouco antes de completar 20 anos e à altura dos grandes nomes da história do Santos (e do futebol mundial), o jovem atacante ganhou uma ala no museu do clube da Vila Belmiro, dedicada somente a ele. Uma merecida homenagem ao título de gol mais bonito de 2011, entregue no início deste ano, pela Fifa.

Logo na entrada do Memorial, à esquerda da vitrine onde estão as lembranças da conquista da última Copa Libertadores, em 2011 e da campanha do vice-campeonato do Mundial de clubes, foi colocado um grande painel com a foto de Neymar.

Abaixo da imagem, as chuteiras com detalhes rosa do histórico duelo contra o Flamengo, uma placa idêntica à colocada dentro da Vila Belmiro em homenagem à jogada, o troféu de melhor jogador da América em 2011 do jornal uruguaio 'El País' e o prêmio entregue pela Fifa no início deste ano. Uma TV mostra repetidamente o golaço contra o Fla.

Em parceria com o Santos Futebol Clube, a Xis design foi responsável pela decoração do espaço incluindo foto impressa em vinil fosco no fundo e transparente nas laterais, além do display em tamanho real do jogador usinado em MDF, que segura o troféu.

Para os melhores do Stand Up

Os praticantes de Stand Up Paddle se reuniram para homenagear os destaques da baixada santista. O evento foi encabeçado pelo site SupClub, que acompanha o dia-a-dia da modalidade no Brasil e no mundo.
Os troféus foram criados e produzidos aqui na Xis Design, com o corpo em acrílico transparente, base em madeira e placa em alumínio.
Do site:
"Confira vídeo exclusivo com os melhores momentos do 1º Top Of Mind SUPCLUB, a primeira festa de premiação da história do Stand Up Paddle brasileiro. Momentos emocionantes e o mais puro espírito Aloha, cuidadosamente captados e editados pela equipe Attitude Riders."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dois Coelhos: Cinemotion e Xis Design.



O renomado diretor santista Afonso Poyart, marcou presença na pré-estréia de seu mais novo filme "Dois Coelhos" junto com os principais astros da produção, incluindo Alessandra Negrini, Roberto Marchesi e Caco Ciocler. 

Santos é a única cidade do circuito de pré-estreias do longa que não é capital: as demais são São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. 

Logicamente, o fato de Poyart ser santista de nascimento, conta para que tenhamos entrado no circuito. No entanto, o crescimento econômico da cidade, bem como a conhecida relação forte da sociedade santista com o cinema – somos a segunda no país que leva mais gente às salas de exibição, proporcionalmente -, desperta o interesse nos distribuidores em apresentar seus filmes aqui. 

Outros fatores contribuem para o destaque alcançado pela cidade: hoje temos um festival de curtas reconhecido nacionalmente, organização, artistas e produtores talentosos, e cinemas que agem de forma empreendedora. Somos dos raros locais que não têm medo de apostar no cinema nacional, cada vez mais solidificado.

Para dar vida a essa pré-estréia, a Xis Design construiu a estrutura que recebeu o video wall da parceira Cinemotion, onde são exibidas cenas do filme.


* Texto editado do post original de Toninho Campos no site da TV Tribuna

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2011, Feliz 2012

Caros amigos, clientes, fornecedores, parceiros em geral, o mundo não acabou mas 2011 sim...
Tempo de balanços financeiros, inventários, 13º, Natal e muitos outros assuntos comuns nessa época.
Não há como fugir da reflexão sobre as conquistas e derrotas do ano que passou e claro, previsões para o novo.
Aqui na Xis Design, encerramos o ano com orgulho de vestir a camisa da empresa. Planejamos o crescimento e realizamos com sucesso. Neste ano dobramos de tamanho, ...

Veja a mensagem na íntegra, em formato vídeo, ao som de Beautiful Day do U2.



De Feliz 2012

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mark Farrow Design na Volvo Ocean Race

Mark Farrow entrou no mundo do design através da música. No início da década de 80, trabalhando para a Factory Records e The Hacienda, lendário clube de Manchester, mas ganhou notoriedade internacional através da parceria com o grupo Pet Shop Boys, há mais de 20 anos. Dessa fase até hoje, Farrow desenvolveu inúmeros trabalhos de enorme reconhecimento.
O vídeo abaixo trata da criação do grafismo para o veleiro da Emirates Team - New Zealand, patrocinado pela marca de calçados Camper, durante a Volvo Ocean Race.
Não posso deixar de citar a indicaçãol do material, por Cassio Ashauer (tks!).

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Laranja, de popa a proa

São 25 pés de alta performance. Laranja de ponta a ponta.
Esse é o veleiro "Laranja", nome tão explícito que nem precisa estar escrito.
Envelopado no estaleiro Zonda Boats o HPE25 está pronto para uma vida competitiva.
A opção por adesivar o casco do barco tem se tornado cada vez mais frequente pois garante maior longevidade ao gel, é mais barato que a pintura, em caso de danos pode ser facilmente reposto, personalização unica, entre outros.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fitness & Lightness

Seja para lazer ou negócios, o segmento de hotelaria está em alta na baixada e todo detalhe faz diferença na hora de encantar os hóspedes.

O Hotel Mendes Panorama buscava uma solução para decoração da entrada de sala de fitness e recorreu à sua fiel arquiteta, Juliana Abad, para a criação da peça.
Após esboços e estudos a Xis Design entregou a peça da foto produzida em madeira com leds embutidos. 

Formas, cores, iluminação e acabamento foram exaustivamente testados para dar o efeito desejado.

A leveza que a arquiteta buscava para o corredor foi alcançada com o uso de uma peça estruturada em duas camadas, onde a luz vaza pela borda deixando o atleta flutuando no fundo azul.

Se quiser conferir de perto, recomendo a estadia.
http://www.mendesplaza.com.br/pt/torre-plaza.asp


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Implante Vida

A maçã, ícone do desejo, é também simbolo de confiança segundo história descrita no site do Instituto Implante Vida.
Desejo e confiança foram dois termos presentes na superação desse desafio: a construção da nova fachada  da clínica.
O projeto elaborado pelo escritório EPARQ e assinado por Edgar Pistelli, foi executado pela Xis Design e contemplou o revestimento da fachada com barras de alumínio em 2 planos onde o simbolo do instituto foi marcado em baixo relevo, letras caixa no corredor de acesso, case para sistema de sinalização digital composto por 4 TVs, que protegem os aparelhos da chuva e vandalismo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

No caminho do mar

Entre a Av. Ana Costa e o Canal 3, a 100 metros da praia do Gonzaga, no coração turístico de Santos, área nobre da cidade, está o recém inaugurado Atlântico Golden Hotel.  

São 90 apartamentos no total, sendo 18 de frente, com sacada e vista parcial para o mar.

O hotel possui garagem própria e conta com a refinada experiência do já consagrado Grupo Atlântico, grande representante hoteleiro da baixada santista.

O empreendimento contou com a Xis Design para marcar sua presença em um dos endereços mais nobres da cidade.  A peça foi dimensionada para sinalizar sem poluir a estreita rua Jorge Tibiriçá. O resultado foi excelente, o totem de ACM com iluminação interna cresce 2,5 metros do chão sem interferir na passagem nem na visão de pedestres e veículos.
Reserve sua estada em www.atlanticogolden.com.br/index.html


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Qual seu legado?

Cada um vê a morte ao seu jeito. Compartilho da visão do mestre Jobs, que afirmou: "A morte é a maior invenção da vida, pois ela dá lugar ao novo."
Em homenagem ao gênio, posto aqui a versão eletrônica da página da revista Veja que não sai do nosso mural.
Capa 30/12/2009 - restrospectiva da 1a década do século 21.

Xis, a marca de Steve Jobs.
Steve Jobs, 54 anos, vive com um fígado transplantado neste ano e um cérebro que nada fica a dever ao dos maiores capitães de indústria de todos os tempos. Jobs é o principal executivo da Apple, a mais inovadora empresa digital da primeira década do século XXI. O que fez Jobs? Ele revolucionou os três pilares da indústria digital - a música, o celular e o computador pessoal. Em 2001, Jobs lançou via internet um serviço de venda de músicas, o iTunes, e um simpático aparelhinho portátil para reproduzi-las, o iPod. Até setembro passado, já haviam sido vendidos 220 milhões de iPods no mundo e mais de 8 bilhões de canções foram baixadas via iTunes. As vendas do iPhone são menos precisas, mas pode chegar a 50 milhões o número dos celulares da Apple. O sucesso dos computadores idealizados por Jobs não se mede por volume de vendas, mas por eles terem sido pioneiros em quase todas as inovações - do mouse e dos ícones na tela às webcams embutidas -, com exceção, talvez, das telas sensíveis ao toque, que, no entanto, fizeram sua estreia no iPhone antes de chegar aos PCs concorrentes da Apple. Sua regra básica de ação é não gastar milhões em pesquisas para saber o que os consumidores querem, pois o que conta é inovar radicalmente - tão radicalmente que o consumidor só vai descobrir que deseja o produto depois de conhecê-lo. Jobs e suas criações são muito copiados, mas raramente com sucesso. Como escreveu a revista The Economist sobre o Zune,  aparelho lançado pela Microsoft para desbancar o iPod entre os jovens: "O Zune parece seu pai querendo ser moderninho". Jobs diz que as pessoas devem tentar apaixonadamente deixar pelo menos uma marca no universo. Ele já deixou a dele na primeira década do século XXI.


Fonte: http://veja.abril.com.br/301209/decada-p-190.shtml

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Elite Game Room


"Extremo bom gosto" - Essa é a definição para o o ambiente e produtos que você vai encontrar nas lojas da Elite Game Room.
Se você procura um alternativa moderna, versátil e fora do lugar-comum para salas de jogos, visite o site da Elite para conhecer as opções para snooker, carteado, poker, pebolim e similares. Mas não deixe de ir às lojas, que tem um visual fantástico e certamente darão boas idéias de decoração com foco em diversão e entretenimento.
Na foto, a loja de Alphaville, com fachada feita pela Xis Design com fechamento em ACM, chapas perfuradas e luminoso em caixa acrílica, fiel ao projeto do escritório de arquitetura Mazzark, que assina os projetos da Elite.
Posted by Picasa

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ASICS RUN

ASICS, da expressão latina "Anima Sana In Corpore Sano" (que significa "mente sã em corpo são), nasceu 1949 no Japão e firmou os pés na capital paulista no fim de agosto.
A flagship store da marca preferida dos maratonista fica na Rua Oscar Freire, entre a Av. Rebouças e a Rua da Consolação.A crescente população de corredores no país encontra na loja todo tipo de equipamento para prática do esporte, além do "foot id", um equipamento que identifica a passada do atleta e recomenda o modelo mais adequado. Clique aqui para ler mais sobre.

A Xis Design participou do projeto de comunicação visual, desenvolvido pela Prado Design. Na foto do começo do post, as letras RUN, em aço, compõem a fachada. Abaixo, o painel de LED embutido na parede de vidro. A parede oposta recebeu a mesma textura da rede hexagonal presente nos modelos da marca. A sinalização dos banheiros, desenhada pela Prado, foi feita com acrílico recortado a laser.





 
Posted by Picasa

Bons ventos


A equipe de vela TakeAshauer, que tem apoio da Xis Design, conquistou o 4º lugar no Campeonato Paulista de HPE, disputado em Ilhabela nos dias 17-18 e 24-25 de setembro.
A disputa, que contou com 13 barcos e teve a predominância de ventos fortes. A campanha do time TakeAshauer foi marcada pela recuperação. Depois de maus resultados no primeiro final de semana, o time, que veleja nessa configuração pela primeira vez,  parece ter encontrado o caminho e venceu duas das quatro regatas disputadas nesse final de semana. Um sexto e um segundo lugar tiraram a equipe de um modesto 8º lugar para a expressiva quarta posição na geral.

sábado, 24 de setembro de 2011

Shape, saúde e beleza



Dia de festa para inauguração da unidade II da clínica de estética Shape, um espaço completo com foco em beleza e entretenimento.
Da esquerda para direita: Buffet D´Elisa (Caroline Peri Fernandes), Conceito Chic (Gabi Montoro), Shape (Graziela Monforte) e Oswaldo Pires.
A execução e aplicação das marcas em aço, acrilico e leds na fachada foi confiada à Xis Design. É um prazer trabalhar para quem busca a perfeição atraves da beleza. Sucesso a esse time!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lona perfurada na reforma

Parece uma fachada mas é apenas uma impressão. Presença frequente nas reformas de edificios na Europa, as lonas perfuradas são uma ótima alternativa para esconder um prédio em obras apresentando o visual futuro, publicidade ou apenas uma brincadeira na composição arquitetônica das cidades.
Além da questão estética, as lonas perfuradas garantem luminosidade e ventilação.
Veja mais imagens de aplicações desse produto clicando aqui.
Esse é um dos produtos disponíveis na Xis Design, entre em contato para saber mais.